J.S.M de 34 anos, foi morto com um tiro durante a confraternização de Ano Novo em um sítio na Vila Recrear, vicinal do “Au Au”, município de Alto Alegre. O assassino foi identificado como sendo cunhado da vítima, R.M.F; 30 anos.
A PM informou que foi acionada por volta das 11h da manhã para atender a ocorrência. Quando a guarnição chegou ao local, constatou que J.S.M foi alvejado à queima roupa com um rifle calibre 22 mm, na região peitoral do lado direito.
Segundo informações de familiares da vítima, eles estavam nesta região com intuito de se confraternizarem na noite de virada de ano. Porém, com o consumo de bebida alcoólica de forma exagerada, R.M.F; agrediu sua companheira, irmã da vítima, momento em que houve via de fatos entre os envolvidos, R.M.F; e, J.S.M; que ocasionou a saída de maneira temporária de R.M.F; do ambiente familiar.
Por volta das 9h30 desta quarta-feira, 1º, de posse da arma de fogo R.M.F retornou à casa dos familiares de sua esposa e a vítima estava no quarto repousando com seu filho e sua ex-companheira, K.S.A, de 30 anos, momento em que R.M.F; efetuou o disparo fatal.
O pai de J.S.M; ao ouvir o disparo, correu com a intenção de prestar socorro ao seu filho, porém, sem sucesso, tendo em vista que ele já estava desfalecido.
A guarnição efetuou o isolamento do local do crime, acionou a perícia da Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal que fez a remoção do corpo.
Os policiais fizeram buscas na região de difícil acesso a fim de encontrar o possível infrator e a arma utilizada, mas sem sucesso.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis que o caso requer.