Pablo Rafael Oliveira dos Santos, de 35 anos, foi morto com um tiro de espingarda no lado direito do peito. O caso aconteceu no quilômetro 18 da BR-174, no Município de Rorainópolis, Sul de Roraima.
A Polícia Militar disse ter sido acionada por um funcionário do hospital local após a vítima ter chegado na unidade ao sofrer um disparo de arma de fogo. A PM disse que, ao chegar ao local, viu o corpo do homem no necrotério, na companhia de outros dois homens, um de 25 anos e outro de 31.
A dupla informou à guarnição que estavam colhendo açaí com a vítima, quando ouviram o barulho de um tiro, foram até a canoa e se depararam com o homem, que proferiu palavras como “vamos embora, acabou pra mim”.
Em seguida, eles se deslocaram com o ferido por aproximadamente de três quilômetros em uma canoa motorizada, até as margens da BR-174, de onde embarcaram no veículo da própria vítima para o hospital.
Os dois homens que estavam com a vítima foram apresentados à delegacia de Rorainópolis, junto com a espingarda caseira calibre .20 e com uma munição usada e outras nove intactas de mesmo calibre.