Polícia

Homem é morto com tiro de espingarda

O Crime ocorreu na madrugada desse domingo. A Polícia segue na busca do suspeito

Um jovem de 24 anos foi morto com um tiro no peito no início da madrugada deste domingo, 26, no município de Caracaraí, localizado na região Centro-Sul do Estado. O crime teria ocorrido após discussão entre a vítima, identificada como João Paulo Souza Silva, com outro rapaz.

Conforme a Polícia Militar de Caracaraí, o suspeito pelo disparo que vitimou João Paulo é pai do outro rapaz, um pescador de 50 anos, que permanece foragido. Após bebedeira em uma distribuidora, os dois jovens teriam discutido e a vítima teria feito ameaças de morte.

“Segundo as testemunhas, a vítima estava no estabelecimento desde as 19 horas de sábado, e estava visivelmente embriagada. Ela tentou discutir com dois cientes que estavam no local, chegando a ponto desses irem embora, para evitar uma briga”, disse.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que Silva saiu armado com facão, indo em direção a casa do jovem. Por lá, continuou a fazer ameaças, até que foi surpreendido pelo pescador. “A vítima chegou à casa do infrator e começou a ameaçar o filho dele. Ele saiu da casa com uma espingarda calibre 12, correu por aproximadamente 12 metros e atirou contra o jovem”, informou.   

A vítima ainda foi levada com vida, mas não resistiu ao ferimento, falecendo no Pronto Socorro de Caracaraí. A Polícia segue a procura do pescador e da arma utilizada no crime.