Polícia

Homem é morto por disparo acidental enquanto caçava

José Raimundo da Silva chegou a realizar uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

O autônomo José Raimundo da Silva, de 49 anos, morreu nesta sexta-feira, 16, no Hospital Geral (HGR). Ele deu entrada na unidade na última terça-feira, 13, após um disparo acidental de arma de fogo enquanto caçava na Vila Samaúma, no município de Mucajaí.

Uma sobrinha de Silva compareceu a Delegacia de Polícia. Durante relato à polícia, ela informou que o seu tio tinha sido transferido do hospital de Alto Alegre para o HGR no dia 13. Ele estava consciente e teria relatado para um irmão que no dia anterior (12) estava caçando na região de Samaúma, quando foi colocar a sua arma de fogo na cintura, momento em que ocorreu um disparo acidental que atingiu o seu abdômen.

Após o disparo, Silva teria caminhado até uma estrada, onde foi localizado no dia seguinte por um popular. Ele foi internado no HGR e passou por cirurgia no mesmo dia que deu entrada na unidade hospitalar, porém na madrugada de hoje não resistiu e morreu.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais e, posteriormente, liberado para sepultamento.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.