Uma mulher, identificada como A.K.S.M., de 31 anos, e o homem, A.P.B., de 35 anos, foram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas nos bairros Cidade Satélite e Caranã. Os dois receberam sentença de nove anos de reclusão, em regime fechado, determinada pela Vara de Entorpecentes e Organização Criminosa.
A prisão aconteceu em cumprimento de mandado pela Polícia Civil. De acordo com informações da delegada Cândida Magalhães, diretora do Departamento de Operações Especiais (DOPES), o crime aconteceu em 2016.
A. P. B., foi preso em flagrante, juntamente com mais dois homens, em uma chácara no bairro Senador Hélio Campos, acusado de tráfico de drogas. Na ocasião A. K. S. M., namorada de um dos homens presos, foi acusada de ser responsável pela parte financeira da organização criminosa em que fazia parte. Os policiais apreenderam em poder deles aproximadamente um quilo de drogas, entre maconha e cocaína.
Os acusados foram processados e tiveram seus mandados de prisão por sentença condenatória decretados. Após terem sido localizados e presos, ambos foram apresentados na Audiência de Custódia e, posteriormente, encaminhados ao Sistema Prisional.