SEGUNDO BATALHÃO

Homem é preso após agredir e tentar estuprar a enteada

Crime ocorreu no bairro Cruviana, no início da manhã desta quinta-feira, 25

Estupro teria ocorrido enquanto a vítima dormia (Foto: Ilustrativa/Wenderson Cabral/FolhaBV)
Estupro teria ocorrido enquanto a vítima dormia (Foto: Ilustrativa/Wenderson Cabral/FolhaBV)

F.S.S., de 25 anos, foi preso após agredir e tentar estuprar a enteada, de 19 anos, no bairro Cruviana, no início da manhã desta quinta-feira, 25.

A vítima relatou aos policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM), que onde mora tem duas casas no terreno, sendo a casa da frente onde reside com os avós, que estão fora do Estado para tratamento de saúde, e a residência do fundo, onde mora a mãe e o padrasto.

Como a jovem está dormindo sozinha na casa dos avós, F.S.S. teria deixado o aparelho celular dele com ela, caso precisasse pedir ajuda por algum motivou ou imprevisto durante a madrugada.

Segundo o relato, por diversas vezes, o infrator teria ido até a casa da jovem com a justificativa de usar o banheiro. Na última vez que ele foi ao local, pediu o celular da vítima, que ela entregou e F.S.S. saiu e retornou minutos depois quando a jovem estava dormindo.

A mulher, acordou com o homem dentro do quarto, despido, em cima dela a acariciando e falando que queria ficar com ela. Ao ser rejeitado, F.S.S. começou a enforcá-la e tampando a boca da jovem, que chegou a ficar inconsciente por alguns segundos.

Ao voltar a consciência, a vítima conseguiu empurrá-lo e tentou correr para pedir ajuda. Momento em que F.S.S. a agarrou e novamente tentou enforcá-la. Quando percebeu que a jovem estava sangrando pela boca, o infrator a soltou e começou a pedir desculpas e pedir que ela não contasse para ninguém, caso o denunciasse ele a mataria.

Na tentativa de se desvencilhar do infrator, a vítima concordou e pediu para ele sair da residência. Após ser solta por F.S.S., a jovem correu e pediu ajuda para uma pessoa que passava na rua, que a levou até um posto de gasolina e acionou a polícia.

Os policiais foram até a residência onde ocorreu o crime, mas o infrator não estava no local. De pose das características dele, foram realizadas diligências e o homem foi preso na Avenida Ataíde Teive com Avenida Padre Anchieta, no bairro Nova Canaã. Após a prisão, F.S.S. foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.