O.M.L.C., de 33 anos, foi preso no município do Cantá, após descumprir medidas cautelares e continuar atuando no tráfico de drogas. A prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil de Roraima, por meio da equipe da Delegacia do Cantá.
O suspeito estava envolvido no tráfico de drogas há bastante tempo e comandava um ponto de venda no município. De acordo com o delegado titular Ronaldo Sciotti, para evitar a ação policial, O.M.L.C. vendia a droga em pequenas quantidades, alegando que eram para consumo pessoal quando surpreendido.
“Ele já foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas por duas vezes, sendo a última há dois meses, quando estava respondendo ao crime em liberdade, mas com medidas cautelares. Ele continuava agindo no crime e o juiz, por , representação do Ministério Público decretou sua prisão preventiva, por descumprimento das cautelares”, explicou o delegado.
O.M.L.C. foi apresentado em audiência de custódia nesta terça-feira (20), onde a prisão foi homologada e depois encaminhado ao Sistema Prisional.