D.B.A., de 51 anos, foi preso após tentar estuprar a empregada doméstica A.K.R.R., de 38 anos, na madrugada desta terça-feira, 9, no bairro Alvorada.
A vítima relatou aos policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), que chegou da Venezuela há cerca de uma semana e meia, e que um taxista que lhe trouxe até o Brasil tirou algumas fotos e mandou para D.B.A.
Quando ela chegou em Boa Vista, foi apresentada pelo taxista a D.B.A. para trabalhar como empregada doméstica.
Horas antes da chegada da polícia, D.B.A. começou a abraçar a vítima e a tocar nos seus seios. Inclusive, a chamou por pelo menos três vezes, para ter relações sexuais. A.K.R.R.R. conseguiu se desvencilhar do suspeito e pediu ajuda de vizinhos que acionaram a Polícia Militar.
Uma testemunha informou à guarnição que D.B.A. é acostumado a importunar sexualmente as mulheres que trabalham em sua residência.
Os policiais foram até a casa do suspeito, bateram palmas e ao encostar na porta ela se abriu, pois não tem fechadura e estava encostada com algumas cadeiras. Momento em que D.B.A. começou a gritar e xingar os policiais. Ele disse que só iria a Delegacia com a presença do seu advogado.
Após a chegada do advogado, D.B.A. foi conduzido até a Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.