Geomar dos Santos, de 26 anos, foi preso com uma arma de fogo, munições e drogas em uma residência que funcionava como casa de apoio de foragidos. A prisão foi efetuada pela Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) nesta sexta-feira, 2, no bairro Asa Branca.
Durante a busca por foragidos do Sistema Penitenciário, a equipe de operações da Dicap, tomou conhecimento de que uma residência que funcionava como casa de apoio para foragidos que viviam em regiões de área de garimpo.
A equipe se deslocou até o local e foi recebida por Santos. No local, os policiais avistaram uma trouxinha de Skank e também encontrou na sala uma caixa de embalagem de arma de fogo. Indagado sobre a arma, ele disse que não tinha arma, porém foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Central de Flagrante onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
DENÚNCIA – A população poderá auxiliar a DICAP denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp) ou através de suas redes sociais insta: @dicaprr ou Facebook: Dicap Dicap. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.