Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante policiamento na BR 174, em Iracema, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesse domingo (22). Além da arma, 30 munições também foram apreendidas.
Segundo informações da PRF, ele estava em uma motoneta quando foi abordado pelos agentes. Durante a busca, foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com cinco munições. Outras 25 munições foram encontradas no compartimento da moto.
O homem teria se apresentado como vigilante, no entanto nem ele e nem a arma possuíam registro. Ele, então, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e apresentado na Polícia Civil em Iracema.
Outro condutor
Ainda conforme a PRF, no policiamento, um outro condutor, de 33 anos, foi abordado com o direito de dirigir suspenso. Ele estava conduzindo um veículo na BR 401, em Boa Vista.
O condutor recebeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por violar a suspensão para dirigir veículo automotor, tipificado no artigo 307 do Código de Trânsito Brasileiro, LEI 9503/97.