Um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 24, foram presos enquanto faziam a venda de drogas em um bar, no bairro Cambará, na noite dessa sexta-feira, 11. Com eles, foram apreendidas cinco trouxinhas de entorpecentes aparentemente sendo Skank.
A prisão foi efetuada pelo Reforço Setorial do Segundo Batalhão da Polícia Militar, que informou que a equipe estava em patrulhamento de rotina quando avistou o homem em frente a um bar entregando algo aparentemente uma trouxinha de droga a um individuo, que ao avistar a viatura saiu do local rapidamente. Ainda segundo a polícia, o suspeito se mostrou nervoso.
Ao realizar a abordagem foi encontrado em suas partes íntimas uma trouxinha de skank e o valor de R$ 205 em espécie.
Ainda conforme informou os policiais, no momento da abordagem ao suspeito, a mulher adentrou dentro de um imóvel rapidamente aparentando evitar a guarnição. Ao averiguar a situação, a mulher jogou algo para cima do telhado do apartamento em que o casal reside. Questionada, a suspeita negou ter jogado algo, porém quando a equipe foi verificar foram encontradas outras trouxinhas de entorpecentes e uma balança de precisão.
Durante revista no interior do apartamento, foram encontrados materiais utilizados para prática de tráfico de drogas como uma tesoura e um carretel de linha. Além de joias, relógio e um aparelho celular de origem não comprovada.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal, que foi apresentado junto com o material apreendido à Central de Flagrante para as providências cabíveis.