A.A.S., de 34 anos, foi preso com drogas e materiais furtados próximo a uma boca de fumo, na Rua HC-10 no bairro Senador Hélio Campos, na noite dessa terça-feira, 22.
O suspeito estava em companhia de outro homem e ao avistar a viatura, saiu em disparada pulando vários muros. Já A.A.S., foi abordado e revistado com ele foram encontrados uma porção de cocaína e três de pasta base. Além de, três aparelhos celulares.
A.A.S. confessou aos policiais que trabalha como pedreiro e faz ‘bico’ como vendedor de drogas. Cada entorpecente ele vende no valor de R$450 e que geralmente troca a droga em produtos provenientes de furto para depois revende-los mais caros.
Depois ele mostrou o endereço onde utilizava como depósito para guardar os materiais arrecadados com a venda e troca por entorpecentes.
A guarnição foi até o endereço indicado e encontrou vários objetos furtos como relógios, copos térmicos, caixas de som, notebooks, máquinas de cartão, uma balança de precisão, e outra trouxinha de cocaína, além de uma bicicleta avaliada em R$10 mil.
Diante dos fatos, o envolvido e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes.