A.D.D.S., de 27 anos, foi preso pela Companhia Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) com munições e mantimentos, que seriam levados para o garimpo ilegal. A prisão ocorreu na RR-205 BVA 152, região do Urubuzinho, na noite dessa segunda-feira, 22.
A guarnição estava em patrulhamento ostensivo, quando avistou o veículo L200, de cor prata, estacionado as margens da estrada com a carga na carroceria.
Questionado sobre o destino da carga, A.D.D.S. informou que foi pago no valor de R$ 1 mil para deixar o material na Vila Sumaúma, mas disse não saber o que tinha dentro dos giricanos que transportava.
Durante a revista, foi encontrado um gerador e uma turbina, 50 munições calibre 20, 50 munições 9 milímetros, um carregador estendido Glock 9 milímetros. Além de, 56 litros de óleo 2 tempos, 20 litros de óleo 15w40 e alimentos perecíveis.
O veículo estava com o licenciamento atrasado e o infrator não possui Carteira Nacional de Habilitação. Com isso, foram confeccionados dois Autos de Infração.
Diante dos fatos, o envolvido e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.