Homem é preso em flagrante após agredir a esposa durante discussão

Caso ocorreu no município de Caracaraí, neste final de semana

Contra o agressor foi lavrado contra ele um Auto de Prisão em Flagrante por Lesão corporal com incidência da Lei Maria da Penha (Foto: ASCOM/PCRR)
Contra o agressor foi lavrado contra ele um Auto de Prisão em Flagrante por Lesão corporal com incidência da Lei Maria da Penha (Foto: ASCOM/PCRR)

A.A.A.S., de 27 anos, foi preso em flagrante após agredir a esposa S.V.S., de 21 anos, durante uma discussão. O caso ocorreu no municipio de Caracaraí, neste final de semana.

Segundo o titular do município, delegado Bruno Gabriel, o desentendimento entre o casal, que ocorreu em sua residência, foi motivado por ciúmes e escalou para agressões físicas e verbais. A briga aconteceu após uma noite inteira de consumo de bebidas alcoólicas.

“A vítima, dona de casa, notificou sua família, que imediatamente entrou em contato com a PCRR. Com base na denúncia, foi expedida a ordem de missão para a captura do agressor, que foi preso e encaminhado à audiência de custódia, na manhã deste domingo”, relatou o delegado.

De acordo com Bruno Gabriel, todo o trabalho de captura e prisão foi realizado pela equipe da Polícia Civil. Conduzido à sede da Delegacia, foi lavrado contra ele um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por Lesão corporal com incidência da Lei Maria da Penha.

“A Polícia Civil de Roraima continua empenhada em combater a violência doméstica e garantir a proteção das vítimas, por isso é importante que as pessoas não se calem e denunciem para que a gente possa entregar esses agressores para que a Justiça os julgue conforme a lei”, avaliou o delegado.

Leia a Folha Impressa de hoje