Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por violência doméstica contra a esposa em Pacaraima. O frentista L.M.G.N. foi autuado na Delegacia de Pacaraima pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e dano qualificado.
Denúncia
A vítima, de 43 anos, procurou a delegacia no domingo (10) e relatou ter sido agredida pelo marido. Ela afirmou que as agressões ocorriam há anos, mas que não havia denunciado o marido por medo.
Agressões e ameaças
“A vítima relatou que não denunciava as agressões por medo do infrator, que a ameaçava constantemente de morte, e que pelo fato da cidade ser pequena temia o julgamento de terceiros”, informou o delegado Valdir Tomasi Rosa, titular da Delegacia de Pacaraima.
No sábado (9), a vítima foi novamente agredida com golpes no rosto e enforcada, sofrendo lesões visíveis. O agressor também quebrou o celular da vítima.
Prisão em flagrante
Enquanto a vítima prestava depoimento na delegacia, o agressor chegou ao local e foi preso em flagrante pelos policiais civis. Ele foi encaminhado para audiência de custódia na manhã de segunda-feira (11).