A Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio do Plantão Central Especializado (PCE), prendeu em flagrante no último domingo (25) o pedreiro E.G.C., de 25 anos, acusado de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica. O crime ocorreu no bairro Cidade Satélite.
Segundo a delegada Letícia Paiva, plantonista no PCE, a vítima relatou que passou o dia trabalhando com seu companheiro, E.G.C., vendendo espetinhos. Ao final do trabalho, eles pegaram um carro por aplicativo para retornar à sua residência no conjunto Vila Jardim. Durante o trajeto, E.G.C. pediu para o motorista desviar para o Ramal do Buriti, uma área isolada.
De acordo com a vítima, ao chegarem ao local, o acusado teria dito: “Tu vai me pagar”, iniciando uma série de agressões físicas. Ela foi atingida com socos no rosto, o que resultou na quebra de dois dentes, sofreu tentativa de asfixia e quase foi esfaqueada. Além disso, E.G.C. tentou cortar o pulso da vítima com uma faca e danificou seu celular. Após a agressão, o homem fugiu a pé do local.
A vítima conseguiu pedir ajuda e foi levada por uma viatura da Polícia Militar ao Plantão Central Especializado. Os policiais militares realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o acusado inicialmente.
“Com a chegada dela ao Plantão, continuamos as diligências e conseguimos localizar e prender o infrator na residência de sua mãe, no bairro União, onde ele foi preso”, informou a delegada Letícia Paiva.
A vítima solicitou Medida Protetiva de Urgência (MPU). E.G.C. foi autuado em flagrante e apresentado na Audiência de Custódia nesta segunda-feira, dia 26.