TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é preso em flagrante suspeito de esfaquear jovem após briga  

A vítima foi golpeada no braço e peito

O suspeito estava armado com duas facas (Foto: Divulgação)
O suspeito estava armado com duas facas (Foto: Divulgação)

F.P.M., de 25 anos, foi preso em flagrante, suspeito de esfaquear J.P.A., de 21 anos, após uma briga no município de Rorainópolis, neste final de semana.

Policiais da Terceira Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (3° CIPMFron) foram acionados pela esposa da vítima, que relatou a tentativa de homicídio sofrida por J.P.A. e informou saber onde o suspeito estava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A guarnição encontrou a vítima com ferimentos no braço e no peito, causados por faca. J.P.A. contou que estava em frente à sua residência, em companhia de amigos, ingerindo bebida alcoólica, quando, em determinado momento, o suspeito passou na rua e iniciou uma conversa com um dos presentes. Os demais amigos não gostaram da atitude de F.P.M. e iniciaram uma briga, seguida de luta corporal.

Segundo a vítima, o suspeito saiu do local, ameaçando retornar e matar todos. Com medo da ameaça, os amigos resolveram sair e ir para outra residência. Entretanto, ao chegar ao local, a vítima lembrou que deixou o portão aberto e voltou para casa, momento em que foi surpreendida por F.P.M., que saiu de um terreno baldio armado com duas facas e a golpeou. Para não morrer, o jovem fugiu do local e pediu socorro.

Por conta dos ferimentos, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital para cuidados médicos.

Os policiais foram em busca do suspeito e o encontraram na casa da mãe dele, juntamente com a faca utilizada no crime. Além disso, ele apresentava um corte na mão e estava com manchas de sangue por todo o corpo.

F.P.M. contou à guarnição que não se lembrava de ter ferido a vítima, mas admitiu que se envolveu em uma briga e que havia saído armado de casa.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.