Polícia

Homem é preso por agredir a mulher e portar simulacro de pistola

Polícia conseguiu prender o infrator que escondia um simulacro de pistola, segundo a mulher utilizado nos assaltos que o homem pratica com um comparsa

Na madrugada deste sábado, 28, por vota das 2h, uma mulher de 20 anos procurou a polícia para dizer que foi espancada pelo homem com quem vive há algum tempo.
De acordo com o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) da Polícia Militar (PM), assim que chegaram ao bairro São Bento, local indicado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar os fatos, a guarnição evidenciou que a vítima estava ferida. Ela contou aos policiais que se reuniu com alguns amigos pra beber quando uma das mulheres que estava no grupo afirmou que teve um caso com seu companheiro.

A Polícia conseguiu prender o infrator que escondia um simulacro de pistola, segundo a mulher utilizado nos assaltos que o homem pratica com um comparsa. O agressor e a vítima foram conduzidos até a Central de Flagrantes do 5º DP para prestarem esclarecimentos. A mulher foi ouvida e liberada.

O homem ficou detido, tendo que explicar à justiça as agressões e o porte de uma réplica de arma de fogo. Ele foi enquadrado no art. 129 do Código Penal Brasileiro (CPB) por praticar lesão corporal dolosa.