ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem é preso por estuprar a enteada com necessidades especiais

Ele confessou ter cometido o crime três vezes contra a vítima; A mãe suspeita que a filha esteja grávida do padrasto

A vítima mudou o comportamento, o que gerou desconfiança na mãe (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)
A vítima mudou o comportamento, o que gerou desconfiança na mãe (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)

L.B.G., de 53 anos, foi preso suspeito de estuprar a enteada com necessidades especiais, de 20 anos. Prisão foi efetuada pelo Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), no bairro Professora Araceli Souto Maior, no último final de semana.

A mãe da vítima e companheira do infrator, relatou aos policiais que no sábado, 9, ela foi até a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) e registrou um Boletim de Ocorrência informando que L.B.G. havia estuprado a jovem. A mulher foi orientada a entrar em contato com a Polícia Militar (PMRR) quando o suspeito estivesse na residência.

Questionado sobre ter cometido o crime, L.B.G. confessou aos policiais ter abusado da vítima três vezes.

Diante dos fatos, L.B.G. foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

CRIME

A mãe suspeitava que o crime estivesse ocorrendo, pois, a vítima mudou o comportamento e ficava agitada com a presença de L.B.G.

Na última quinta-feira, 7, a mãe da jovem se deparou com L.B.G. beijando a vítima na boca. Ela discutiu com o homem e o mandou ir embora de casa.

Com a discussão, a jovem teve uma crise nervosa e ficou agitada. Após ela se acalmar, a mãe a chamou para conversar e foi quando ela relatou que o padrasto fazia sexo com ela sem o uso de preservativo. Foram três estupros e todos este ano. Ainda conforme a vítima, L.B.G. a mandava ficar calada e prometeu uma caixa de chocolate.

A mãe da jovem desconfia que a filha tenha engravidado do padrasto. A mulher afirmou que a filha nunca teve namorado e não dormia fora de casa.