Um homem, de 48 anos, foi preso por estuprar a ex-enteada, nesta segunda-feira (9), no Cantá. A vítima, que hoje tem 24 anos, era abusada pelo ex-padrasto desde os 8.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi denunciado pelo marido da jovem, que viu uma mensagem do homem com conotação sexual, ordenando que a jovem fosse a um matagal para praticar o estupro.
Ao longo desses 16 anos de violência sexual, a jovem teve dois filhos do ex-padrasto, um de 12 e outro de 7 anos. Mesmo após casar, ela informou à Polícia Civil que continuava sendo ameaçada homem e perseguida ao sair do trabalho.
Em depoimento, a mãe da vítima disse que conviveu com o homem por 21 anos e se separou após flagrar um dos abusos. Ela explicou que ele aproveitava quando ela não estava em casa para cometer o crime, e não o denunciou por medo das constantes ameaças.
Após a denúncia do esposo da jovem e com as provas em mãos, a Delegacia do Cantá representou pela prisão do homem, que foi acatada pela Justiça.
Após ser comunicado da prisão, o suspeito foi conduzido até a sede da Delegacia do Cantá, onde teve sua prisão formalizada. Ele será entregue na Audiência de Custódia nesta terça-feira (10).