Polícia

Homem é preso por suspeita de assédio sexual a enteada de 15 anos

Adolescente pediu ajuda do pai e irmão após o padrasto oferecer R$ 100 para tocar no corpo dela, segundo a PM

Um pedreiro, de 47 anos, foi preso na noite do sábado (19) sob suspeita de assediar sexualmente a enteada, uma adolescente de 15 anos, na casa onde ele mora com a mãe da menina, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria ingerido bebidas alcóolicas e ofereceu à enteada R$ 100 para tocar no corpo dela. A adolescente teria rejeitado a proposta e pediu ajuda do pai e irmão por meio de aplicativo de mensagens.

Os dois homens foram até a casa tirar satisfações com o pedreiro e iniciaram uma discussão. O suspeito foi agredido e sofreu cortes no rosto, nariz e escoriações na cabeça, conforme a PM.

Durante a confusão generalizada, o padrasto da adolescente conseguiu fugir do local e se escondeu na casa de um vizinho até a chegada da PM. O morador disse à guarnição que conhece o pedreiro há bastante tempo e não sabia “dessas atitudes” do suspeito.

Com a chegada da PM, o pedreiro foi levado ao Pronto Socorro Cosme e Silva para receber atendimento médico. Em seguida, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial.