
A Polícia Militar de Rorainópolis conduziu à Delegacia do município, na tarde desta quarta-feira (26), L.R.L., de 43 anos, suspeito de tentativa de estupro de vulnerável. O caso foi registrado após o menino de 10 anos, afirmar ter sido vítima de abusos e ameaças por parte do acusado, que mantinha relação amorosa com a mãe da vítima.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, a irmã da vítima, E.C.C., procurou a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (CIPMFron) para relatar o desaparecimento da mãe, ocorrido na sexta-feira, dia 21.
Durante as investigações, o menor gravou um vídeo em Alto Alegre (RR), onde está sob cuidados de familiares, detalhando os supostos abusos cometidos por L.R.L.
A criança relatou que o suspeito tocava suas partes íntimas quando a mãe não estava presente e o ameaçava, dizendo que mataria a mãe dele caso ele contasse a alguém.
Após o depoimento, a irmã da vítima recebeu uma ligação informando que L.R.L. estava em uma oficina próxima ao cartório, no Centro de Rorainópolis. A guarnição policial deslocou-se ao local e conduziu o suspeito à delegacia.
A mãe do menino ainda não foi localizada.