Uma operação resultou na descoberta e apreensão de uma quantidade significativa de drogas em uma conhecida “boca de fumo” no Bairro Santa Luzia, nessa quinta-feira (18). A ação, conduzida pela Polícia Civil de Roraima (PCRR), culminou na prisão de um suspeito e na apreensão de 1,4 kg de skunk.
Segundo a delegada Francilene Vargas, titular da DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes), a investigação em curso identificou G. B. C., de 24 anos, como um dos principais envolvidos no tráfico de drogas na região. “As informações levantadas durante as investigações indicavam que o suspeito estava operando ilegalmente na venda de entorpecentes em uma residência local”, afirmou a delegada.
De acordo com informações da PCRR, os policiais abordaram o suspeito quando ele saía de sua residência, carregando uma sacola plástica e aguardando um veículo de aplicativo. Durante a abordagem, foi encontrado um “tijolo” de skunk com o suspeito, que confessou sua participação no tráfico de drogas. Em seguida, uma busca na residência do suspeito revelou mais entorpecentes, totalizando aproximadamente 1,4 kg de skunk.
O indivíduo foi detido e conduzido à sede da DRE, onde foi formalizada sua prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele compareceu à Audiência de Custódia na manhã desta sexta-feira (19).