Um homem foi preso em uma residência no município de Rorainópolis, nessa segunda-feira, 3, com três adolescentes, uma de 12 anos e duas de 14. Uma das jovens, estava desaparecida desde o último dia 30.
De acordo com informações da Polícia Militar (PMRR), a equipe foi acionada pelos pais da adolescente, que informaram que a sua filha estava desaparecida e que segundo informações poderia estar em uma residência em um loteamento do município.
Ao chegar ao local indicado, populares estavam na frente da residência revoltados com o proprietário, pois suspeitavam de que atos ilícitos estariam sendo praticados na propriedade. Na casa, outras duas adolescentes, ambas com 14 anos, também foram localizadas.
Aos pais, a adolescente procurada afirmou que ingeriu bebidas alcoólicas e que havia praticado atos sexuais com o homem, além de ter visto fotos e assistido a vídeos com outras menores bebendo e interagindo com o suspeito e outros homens.
Diante da narrativa da adolescente, o homem correu para dentro da casa onde se trancou. Após tentativas frustradas de rendição pacífica, a equipe policial precisou tirar o homem de dentro de um quarto, onde foram encontrados dois aparelhos celulares, aparentemente danificados de propósito.
O homem ainda investiu de forma violenta contra a guarnição que necessitou fazer uso de arma de choque. O homem e as adolescentes foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para providências.