Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar jovem em banheiro de conveniência

vítima seria atendente de conveniência de 20 anos, que acionou a PM após o crime

O venezuelano C.J.R., de 48 anos, foi preso em flagrante suspeito de ameaçar e abusar sexualmente de uma jovem, de 20, no banheiro de uma conveniência, local de trabalho dela, nessa sexta-feira, 20, no bairro Pricumã. Ele foi preso em frente a Rodoviária Internacional de Boa Vista, no 13 de Setembro. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem, uma guarnição do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), estava em patrulhamento quando foi acionada pela vítima que relatou ter acabado de ser vítima de um estupro. Muito nervosa, ela informou que um homem de nacionalidade venezuelana entrou na conveniência, a levou para trás do balcão e começou a assediá-la.

Quando a vítima tentou pegar o celular para pedir ajudar, ele percebeu e a ameaçou dizendo que iria esfaqueá-la. Em ato continuo, e seguindo com as ameaças, o homem a arrastou para dentro do banheiro e a violentou. Após o ato, ele fugiu do local.

Após o relato, os policiais acompanhados da vítima, realizaram buscas pelo suspeito, que foi localizado em frente a Rodoviária. Além dos 49 preservativos, também foi encontrado com o homem uma faca. No local do crime, os policiais encontraram uma embalagem de preservativo idêntica aos outros encontrados com ele.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.


Preservativos encontrados na mochila do suspeito (Foto: Divulgação)