Um homem de 25 anos foi preso após agredir a esposa de 20 anos no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista, na noite de quinta-feira, 30. A ação foi realizada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar de Roraima (1º BPMRR).
A vítima informou que seu cônjuge chegou em casa embriagado e sob efeito de entorpecente e lhe agrediu com socos, enforcões e chegou a lhe arremessar um celular, uma cadeira e um guarda-chuva. Ela completa que chegou a ser agredida enquanto estava com o filho de dez meses no colo.
Após ser acionada para atender a ocorrência de violência doméstica, a guarnição encontrou o infrator na frente da residência, que se negou a obedecer a ordem de prisão, desacatou os policiais e tentou agredir um deles. Diante a situação, a equipe utilizou técnicas de imobilização e spray de pimenta para conter o homem.
Durante revista pessoal, foi encontrado uma trouxinha de substância que aparentava ser pasta base de cocaína e a quantia de R$23 em dinheiro. Mesmo algemado, o conduzido continuou a desacatar a guarnição, além de dar pontapés no interior da viatura.
O infrator foi levado até o 5º Distrito Policial (5º DP) e de lá foi levado à sede da Delegacia Interestadual Polinter para que sejam tomadas as providências legais e cabíveis.