Uma aposentada de 59 anos foi vítima de um assalto dentro de casa na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Paraviana, zona Norte de Boa Vista. Ela foi amarrada e agredida por um homem, supostamente venezuelano, ainda não identificado. Ele trajava camiseta branca, bermuda escura e agiu sozinho.
Conforme o relato da aposentada aos policiais militares do 1º Batalhão, era por volta das 8h30 quando ela viu o indivíduo em frente a sua residência, que perguntou se poderia realizar a limpeza do quintal. Sem desconfiar da intenção do elemento, a vítima permitiu que ele entrasse, momento em que foi atacada.
O criminoso levou a vítima para dentro do imóvel e começou a desferir uma série de socos nas costelas e no seu rosto, principalmente no nariz. Ela teve os braços amarrados com tecidos, o que impossibilitou que ela tentasse reagir às agressões. A mulher relatou ter gritado por socorro, mas ninguém teria ouvido.
Logo em seguida, o criminoso fugiu levando o celular da vítima. A mulher conseguiu sair da casa e procurou ajuda de uma vizinha, que viu o estado que ela estava e acionou a PM. À Folha, uma moradora informou que, após o ataque, a aposentada foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) e deve passar os próximos dias na casa do filho.
A movimentação do elemento, foi flagrada pelas imagens das câmeras de segurança das residências próximas. A guarnição realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O relatório da ocorrência foi entregue no 1º Distrito Policial, que segue as investigações para identificar o autor do crime.