Um homem de 34 anos, identificado pelo nome de Roque Maicon Carlos da Silva, foi preso ontem, 30, por policiais militares após ameaçar de morte uma agricultora de 76 anos e a neta, que não teve a idade revelada. O caso ocorreu na zona rural do município de Rorainópolis, Sul do Estado.
O destacamento da Polícia Militar (PM) do município foi acionado por volta das 8h50, sendo informado pela agricultora que o homem estaria lhe fazendo ameaças de morte. Ele teria chegado até a residência no dia anterior e se estabelecido por lá sem seu consentimento.
A mulher relatou ainda que chegou a pedir para que ele fosse embora, mas o mesmo afirmou que não sairia de lá, que já havia matado outra pessoa e que estupraria ela e sua neta.
Diante da denúncia, os policiais foram até a residência e encontraram o rapaz em posse de uma arma caseira calibre 16 e de dois cartuchos deflagrados de calibre 28. Roque Maicon responde inquérito criminal pela morte do próprio irmão. Ele foi encaminhado para a delegacia de Rorainópolis, onde foram tomadas as medidas cabíveis.