Polícia

Homem leva dois tiros à queima-roupa

Na noite da última sexta-feira, 12, o jovem Loran Alencar do Nascimento foi assassinado a tiros na rua Pirapitinga, situada no bairro Santa Teresa, zona Oeste da cidade, próxima a uma ponte que liga a localidade ao bairro Primavera.

Segundo testemunhas, ele estava em uma bicicleta com sua esposa e filho quando foi abordado por dois homens em uma moto. Ele deixou a mulher e filho em outra rua do bairro e seguiu acompanhando a dupla para o local onde foi executado.

Moradores do bairro disseram aos policiais militares, que atenderam a ocorrência, que escutaram barulho de quatro disparos de revólver. Momentos depois, a vítima foi encontrada na via pública com dois tiros no peito e já sem vida. A equipe da polícia fez buscas dos suspeitos na região, mas não conseguiu encontrá-los.

A perícia também foi chamada até o local do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo para a realização do exame cadavérico, que não teve o resultado divulgado.

A polícia ainda não sabe o real motivo do homicídio, mas trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido realizado por acerto de dívida com tráfico de drogas. A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) está à frente do caso e dará prosseguimento as investigações do caso. (T.C)