Polícia

Homem leva facada no pescoço após briga de família

Uma briga entre membros da mesma família quase terminou em morte, na noite da terça-feira, dia 30, quando um homem de 26 anos foi esfaqueado no pescoço. O fato ocorreu na rua N-14, bairro Sílvio Botelho, zona oeste da Capital.

Conforme a Polícia Militar, acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e, quando chegou ao endereço, encontrou a vítima com a perfuração no pescoço e descobriu que o motivo da facada foi um desentendimento por conta de questões familiares. Para ferir a vítima, o autor do crime puxou a arma da cintura.

Socorristas do Resgate do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros à vítima que, depois de estabilizada, foi removida ao Pronto Socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR). O responsável pelo esfaqueamento morava na mesma casa que a vítima e fugiu antes da chegada da equipe policial.

A PM ressaltou que não foi à Unidade de Saúde para saber qual era o estado clínico da vítima. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP para ser investigado pela Polícia Civil. (J.B)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.