Uma diversão acabou em tragédia no município de Iracema. Um homem, identificado como José da Conceição Pereira Júnior, de 28 anos, foi morto a tiros na madrugada de ontem, 18, em um bar localizado na sede do município, na região Centro-Sul do Estado.
Conforme informações apuradas pela reportagem da Folha, o responsável pelo disparo seria um segurança da casa de festas. Segundo testemunhas, a vítima inicialmente foi colocada para fora do estabelecimento, uma vez que estava com o ânimo alterado, causando desordem no local.
“Quando colocaram ele para fora, ele ficou nervoso e disse que voltaria armado e voltou mesmo. Em posse de uma faca, o homem partiu para cima do segurança que tinha colocado ele para fora. O rapaz atirou em legítima defesa para não morrer”, relatou uma testemunha.
A vítima chegou a ser socorrida na unidade mista de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de José Pereira foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e aguarda a liberação por parte dos familiares. As investigações estão ocorrendo por meio da Delegacia de Polícia Civil do município de Iracema.