Uma adolescente de 16 anos, identificada como Sara de Souza Ferreira, foi morta pelo ex-namorado na manhã desta quarta-feira, 13, no bairro Sílvio Leite. A suspeita é que o feminicídio tenha ocorrido em razão do término de relacionamento entre a vítima e o agressor.
A equipe do Grupo Folha BV esteve na residência onde ocorreu crime, na rua Sebastião Ari Paiva, e confirmou que a vítima foi esfaqueada de forma covarde pelo ex-namorado. Ele teria chegado ao local por volta das 9h.
Segundo a irmã de Sara, o rapaz a teria chamado para conversar no portão da residência. Ele teria insistido para que ambos retomassem o relacionamento, mas a vítima afirmou que não queria mais continuar a relação.
“Ela falou a ele que não queria mais voltar. Estava na cozinha e dava para ouvi-la falar. Foi quando ela começou a gritar para ele parar, e aí quando sai de casa, vi que ele estava esfaqueando ela”, relatou emocionada.
O pai da vítima também confirmou a versão da filha, acrescentado que o ex-namorado da vítima tinha comportamento agressivo. “Ele é um cara agressivo, segundo o próprio pai ele já agrediu os irmãos, mas até onde eu tenha conhecimento, ele nunca a agrediu”, completou
A reportagem obteve ainda a informação de que o rapaz tentou tirar a própria vida, sendo levado para o Hospital Geral de Roraima (HGR). O corpo da jovem está sendo encaminhado nesse momento para o Instituto Médico Legal (IML).
Colaborou o repórter João Barros.