A avenida Estrela Dalva, principal via do bairro Raiar do Sol, na zona Oeste da Capital, fez uma vítima fatal por volta das 19h30 da sexta-feira passada, dia 26. O topógrafo Heliberto da Silva Fontinele, de 41 anos, colidiu com um caminhão que vinha em sentido contrário e depois da batida o veículo pesado passou por cima dele e da moto que conduzia.
A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para realizar os primeiros socorros à vitima.
A esposa de Heliberto contou que foi ao local do acidente após ser informada e que ligou para o telefone do marido, no entanto, uma socorrista do Samu atendeu e disse que estavam levando o paciente ao Hospital Geral de Roraima (HGR). “Quando a gente chegou no hospital não deram informações. Só fiquei sabendo depois que ele tinha falecido”, disse a esposa.
Ela não soube explicar porque o marido estava transitando pela avenida Estrela Dalva e que moravam juntos no bairro Alvorada, também na zona Oeste.
De acordo com o laudo médico expedido pelo hospital, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e mesmo tentando reanimá-la, não retornou, morrendo às 20h, meia hora após o acidente.
Na manhã de sábado, 26, a família estava na sede IML (Instituto de Medicina Legal) onde aguardava a liberação do corpo para realização do funeral e sepultamento. (J.B)