ACIDENTE FATAL

Homem morre após colisão frontal com motociclista bêbado sem CNH

Motociclista envolvido no acidente não foi preso porque sofreu uma fratura exposta e precisou ser levado ao Hospital de Rorainópolis

Colisão frontal entre motocicletas aconteceu em Rorainópolis (Foto: Reprodução)
Colisão frontal entre motocicletas aconteceu em Rorainópolis (Foto: Reprodução)

Um homem de 32 anos morreu instantaneamente após colisão frontal com um motociclista embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) neste sábado (15), no Município de Rorainópolis, a 321 quilômetros da capital Boa Vista. O corpo de Urbano Rodrigues Ferreira Junior foi removido pelo IML (Instituto de Medicina Legal) após a perícia da Polícia Civil.

O outro motociclista envolvido no acidente, de 25 anos, não foi preso porque sofreu uma fratura exposta e precisou ser levado pelo Corpo de Bombeiros de Roraima ao Hospital Regional Sul Ottomar de Sousa Pinto. A passageira de 25 anos, que estava com o suspeito que conduzia a moto Honda Start, recusou ser hospitalizada.

Por outro lado, ela informou à Polícia Militar que eles trafegavam pela Avenida Brasil, em direção ao bairro Novo Horizonte, em sentido contrário ao permitido na via, pois tinham acabado de deixar uma distribuidora onde ingeriam bebida alcoólica.

A batida frontal com o condutor da moto Honda Titan, que seguia para a BR-174, aconteceu em frente a um bar. O óbito dele foi atestado por um médico plantonista de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Rorainópolis.