Polícia

Homem morre após levar quatro facadas

Polícia acredita que caso seja de latrocínio, em que o roubo é seguido de morte; DGH ainda não tem suspeitos

No fim da tarde de sábado, 9, por volta das 15h, o idoso Azamor Luiz de Almeida, de 76 anos, foi morto a facadas, dentro de casa, na cidade de Caracaraí, na região Sul do Estado. Ele estava sozinho quando foi atacado com quatro golpes de faca no rosto e no abdômen. Conforme a polícia, a suspeita é que o caso seja de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Ainda de acordo com a polícia, familiares estiveram com o aposentado antes da ação criminosa, mas um deles retornou para pegar um capacete de motocicleta, quando encontrou a vítima caída no chão, ensanguentada.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado ainda no sábado para remover o corpo para sua sede e realizar a necropsia, exame que aponta a causa da morte. Uma equipe da Polícia Civil também se encaminhou para o local do crime, onde realizou a perícia para coletar indícios que possam auxiliar na elucidação do crime.

Ainda não há a identificação do suspeito, que fugiu após o homicídio, mas a equipe de investigação da Polícia Civil encontrou a faca utilizada no momento do crime. O caso já está sendo investigado e a polícia iniciou buscas para encontrar o autor do homicídio.

Azamor Almeida era evangélico e tinha dificuldades na fala. A família esteve no IML providenciando a documentação para a liberação do corpo para sepultamento. (T.C)