Polícia

Homem morre após ser esfaqueado no pescoço, no Sul de Roraima

Dois suspeitos de cometer o crime, um homem de 42 anos e outro de 50, foram presos pela Polícia Militar

Francisco Sindeaux do Nascimento, de 30 anos, morreu após ser esfaqueado no pescoço na varanda de uma casa situada no cruzamento da avenida 4 de Novembro com a rua José Vieira Sampaio, no Centro de Caroebe, a 377 quilômetros da capital Boa Vista.

Os dois suspeitos de cometer o crime, um homem de 42 anos e outro de 50, foram presos pela Polícia Militar na praça situada na frente da residência, que é conhecida por ser um local onde moradores de rua dormem.

A perícia constatou que a vítima sofreu ao menos quatro perfurações por objeto cortante no pescoço, além de pequenos cortes na mão esquerda e ferimentos nos joelhos. Após os trabalhos, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A PM disse ter sido acionada pela população por volta das 6h30. Uma testemunha informou que Francisco estava acompanhado por dois homens no local durante a madrugada, e que depois viu apenas a vítima deitada no mesmo local, sozinha, por volta das 5h, que falou com o homem, mas não obteve resposta.

A testemunha saiu e ao voltar ao local, encontrou a vítima ferida e que os outros dois homens estavam na praça em frente a casa. Diante dos relatos, a PM isolou o local e iniciou as buscas pelos suspeitos, em conjunto com a Polícia Civil.

Os suspeitos foram localizados e presos na Praça dos Correios. Segundo a PM, eles não resistiram à prisão e foram encaminhados para a delegacia do Município.