Omar Jose Salazar Gomez, de 54 anos, morreu depois de ter invadido uma casa no bairro Centro. Ele foi pego pelo vizinho, que efetuou um disparo com uma arma de fogo e atingiu o rosto dele. O caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (10) e foi atendido pela 2ª Companhia Força Tática da Polícia Militar de Roraima (PMRR).
Conforme informações da guarnição, o suposto atirador informou aos policiais que, ao chegar em casa, ouviu gritos da vizinha e da irmã dela. Então, teria pegado a arma, cuja posse estaria registrada de forma legal, e ido até a residência à frente para verificar a situação.
Quando chegou ao local, avistou saindo da casa um homem que segurava um pedaço de madeira, e que ao vê-lo com a arma, o homem atirou o objeto contra ele e o acertou no rosto. Nesse momento, foi efetuado o disparo contra Omar, cujo óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A perícia foi realizada no local do crime e o corpo de Omar foi removido ao Instituto Médico Legal. A PMRR informou que o vizinho colaborou com as diligências e a ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.