Polícia

Homem morre em capotamento na BR-401 quando voltava de Bonfim

Na noite de quarta-feira, 20, Aprijo Alves Gonçalves, de 39 anos, morreu após perder a direção do carro que dirigia e capotá-lo no Km 35 da BR-401, que dá acesso ao Município de Bonfim, Leste do Estado, na fronteira com a Guiana. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que o condutor tenha dormido ao volante quando se dirigia de Bonfim para a Capital. Com ele estava uma mulher no banco do passageiro, que não teve a identidade revelada. 

Conforme os agentes, no capotamento, o motorista foi arremessado para fora do veículo. A passageira também se feriu. Uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos à mulher, que foi levada para o Pronto Socorro Francisco Elesbão. Gonçalves morreu no local do acidente.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local e acionou a equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo até sua sede, em Boa Vista, onde foi realizado o exame de necrópsia, mas o resultado não foi divulgado. A família de Aprijo Gonçalves esteve ontem no IML para providenciar a liberação do corpo. (T.C)