RORAINÓPOLIS

Homem morre no hospital após ser baleado no tórax

A vítima foi deixada na emergência do hospital por um veículo não identificado, que após a ação fugiu em alta velocidade

tiro baleado
O disparo atingiu o tórax da vítima (Foto: Ilustrativa/Nilzete Franco/FolhaBV)

Abraão da Silva, de 31 anos, morreu no Hospital Regional Sul Ottomar de Sousa Pinto após ser baleado no tórax, na madrugada desta segunda-feira, 14.

Policiais da Terceira Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (3° CIPFron) foram acionados por funcionários do hospital, que informaram que havia dado entrada na unidade hospitalar um homem baleado. A vítima estava inconsciente, desorientada e em estado grave.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo informado aos policiais, Abraão da Silva foi deixado na porta da emergência em um veículo não identificado, que logo após a ação saiu do local em alta velocidade.

Investigação e Procedimentos Legais

A equipe médica fez os procedimentos necessários, mas por conta do ferimento, Abraão não resistiu e foi a óbito.

O corpo será removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames periciais e depois liberado para sepultamento. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Policia do Município.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.