L.A.S., de 30 anos, tentou estuprar uma menina de 10 anos após oferecer um celular e R$ 2 para ela, nessa segunda-feira, 3, em uma vila no bairro Senador Hélio Campos.
A vítima contou que o suspeito tentou lhe agarrar, começou a puxar conversa de cunho sexual, ofereceu um celular a menina, depois ofereceu R$ 2 e a tentou agarrar novamente a beijando no pescoço, momento em que a menina gritou por socorro. O suspeito costuma frequentar a casa dos vizinhos da menina e correu para lá.
A menina contou sobre o ocorrido a mãe, que acionou o Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM). A mulher disse que os vizinhos ajudaram o suspeito a fugir antes da chegada da guarnição.
Os amigos do suspeito, relutaram a passar mais informações sobre ele, mas depois de muita insistência informaram que ele é morador do município de Uiramutã e se abrigou na residência.
A guarnição fez diligências nas proximidades, mas não obteve êxito em localizar o suspeito. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.