
A. L. S., de 29 anos, foi preso suspeito de ameaçar matar a própria esposa, K. S. L., usando uma arma de fogo. A ação foi feita por policiais da 2ª Companhia Independente de Policiamento de Fronteira, da Polícia Militar de Roraima (PM-RR), da unidade de Caracaraí.
Segundo o relato da vítima, o crime ocorreu em Santa Maria do Boiaçu, local onde o suspeito foi preso. O disparo não ocorreu porque o irmão de A. interveio.
Populares informaram à polícia que o infrator estava armado e causando perigo à comunidade local. Quando a guarnição chegou, ele teria fugido, mas foi localizado momentos depois.
A arma que o suspeito usou quando ameaçou a vítima havia sido entregue à um morador da comunidade, que a entregou aos policiais militares.
A vítima não foi localizada para ser apresentada junto com o suposto infrator. Ele foi apresentado na delegacia de Caracaraí, para serem tomadas as medidas cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE