M.B.O.V., de 29 anos, foi preso em frente a uma residência traficando drogas, no bairro Senador Hélio Campos. A prisão foi em flagrante e efetuada pelo Reforço Setorial do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), no último domingo, 30.
De acordo com informações da polícia, a equipe estava em patrulhamento ostensivo, quando avistaram um homem, que estava com a droga na mão e em frente a uma casa. Ao avistar a viatura, o individuo entregou a droga para M.B.O.V. e saiu correndo e não foi alcançado.
M.B.O.V. jogou um involucro no chão, mas foi abordado e revistado pelos policiais militares, que encontraram na bermuda dele duas trouxinhas de pasta base de cocaína e um aparelho celular.
Aos policiais, ele afirmou que comercializa entorpecentes com um parceiro identificado como A.A. e que o comparsa estaria em sua casa o aguardando enquanto fazia a venda. M.B.O.V. relatou, também, que cada invólucro pelo valor de R$ 400.
A guarnição se deslocou até a residência de M.B.O.V., no bairro Santa Luzia. Ao perceber a presença da polícia, A.A. conseguiu fugir. Foi feito a revista no quarto do suspeito e foram encontradas mais quatro trouxinhas de maconha e uma balança de precisão funcionando.
M.B.O.V. e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.