L.F.C.E., de 29 anos, foi preso em flagrante com uma arma de fogo e drogas, no bairro Santa Tereza, na tarde dessa quinta-feira, 31. Além dele, C.K.P., de 19 anos, e J.A.M.R., de 29 anos, foram presos na ação.
Uma guarnição do Canil estava em patrulhamento na Rua Aruanã, quando avistou C.K.P. com um volume na cintura. Ele ao perceber a aproximação da viatura jogou um invólucro de skank e correu para dentro de uma casa. No momento da abordagem, ele disse que tinha ido ao local comprar entorpecentes porque é usuário de drogas.
Os outros dois, ao perceber a abordagem em C.K.P., tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas. J.A.M.R. foi capturado enquanto tentava escalar o muro e o L.F.C.E. foi pego na rua que faz fundo com a residência.
Durante buscas na casa que pertence a L.F.C.E., foram encontrados uma porção de cocaína, aparelhos celulares de procedência duvidosa, uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições intactas.
Questionados sobre o material encontrado, L.F.C.E. informou que a arma era para se proteger, pois há sete dias tinha sofrido um atentado de arma de fogo. Além disso, ele contou que a venda das drogas era para complementar a sua renda.
Diante dos fatos, o trio e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.