Polícia

Homem recebe paulada na cabeça e pede socorro da Polícia

Um homem, de 40 anos, foi socorrido pela Polícia Militar no fim da tarde do domingo de natal, 25, na rua Dr. Rubens Lima Filho, bairro Cambará, zona Oeste. A vítima estava ensanguentada e caminhava em via pública quando a guarnição se aproximou e constatou que havia um ferimento profundo na cabeça, decorrente de uma paulada.

Os policiais acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que na primeira avaliação observou que uma artéria teria sido atingida e que, devido à perda de sangue, a vítima precisava ser removida ao Trauma do HGR (Hospital Geral de Roraima) com urgência.

A suspeita, segundo a PM, é de que o homem tenha sido atingido com um pedaço de madeira enquanto estava em um Posto de Combustível às margens da Avenida Ataíde Teive, também no bairro Cambará, de onde saiu caminhando até o local onde foi encontrado pela equipe policial.

A vítima chegou a relatar para a Polícia que dois homens foram os autores do crime, mas não soube precisar com detalhes quem são e quais as características deles. O caso foi registrado no 4º DP para que o delegado tome conhecimento dos fatos e inicie uma investigação para chegar aos suspeitos da tentativa de homicídio. Até o fim da tarde de ontem, 26, ninguém tinha sido preso. A vítima ficou internada no hospital, em observação médica. (J.B)