Terceiro caso de homem que não aceita o fim do relacionamento e agride a ex-companheira esta semana. Desta vez, a vítima foi uma mulher de 35 anos. O ex-marido O.N.S., de 36 anos, é acusado de tentar assassina-la, no bairro Doutor Silvio Botelho, nessa quinta-feira, 26.
Uma equipe do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) estava em patrulhamento quando foi abordada por vizinhos da vítima, que ouviram pedidos de socorro.
Os policiais se deslocaram até o endereço e quando chegaram na residência, se depararam com O.N.S. golpeando a vítima. Ao avistar a equipe, o infrator tentou intimidar e investir contra a guarnição, mas logo foi contido.
A mulher relatou à polícia que o homem não aceita o fim do relacionamento e aproveitou da visita a filha para cometer o crime. Além da vítima, estavam na residência duas crianças, uma delas é filha do suspeito.
A vítima teve várias perfurações pelo corpo, bem como, uma lesão grande no ombro e mão direita. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral (HGR), e deve passar por cirurgia para reconstrução do tendão rompido.
O infrator foi preso e encaminhado ao 5° Distrito Policial para as providências legais e cabíveis.