F.A.T.J., de 25 anos, foi preso suspeito de agredir a ex-namorada com quem teve um relacionamento de quase dois anos. A ação foi realizada pelos policiais do 1º BPM/RR (Primeiro Batalhão da Polícia Militar).
A polícia informou que recebeu uma denúncia de violência doméstica e ao chegar no local encontrou E.J.V.L., de 26 anos, com lesão na boca e um dente quebrado. Quando questionada, a vítima afirmou ter sido agredida com um capacete pelo ex-companheiro que não aceita o fim do relacionamento.
No local, havia também uma testemunha que afirmou ter presenciado todas as agressões e ameaças feitas à vítima. Sendo assim, a PM levou a vítima juntamente com a testemunha para fazer uma breve busca nas proximidades da casa, onde o infrator foi encontrado. Durante a procura, o suspeito ligou para a vítima, que colocou o celular no “viva-voz”, sendo possível ouvir a seguinte ameaça: “Não me importa se eu tiver que roubar um carro para ir e te matar”.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, que não se opôs e foi conduzido ao 5º Distrito Policial (DP) para que sejam tomadas as devidas providências.