J.H.S.B., de 49 anos, foi preso com um revólver calibre 38 e munições, após tentar fugir de uma abordagem policial na tarde desta quarta-feira, 29, no bairro Aeroporto.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, uma guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário (Tor) estava em patrulhamento quando avistou o veículo modelo Toyota/Corolla, de cor preta, estacionado em frente a uma residência.
Ao avistar a viatura, o motorista saiu de forma abrupta. Motivo pela qual os policiais tentaram realizar a abordagem, porém no primeiro momento, J.H.S.B. não obedeceu as ordens de parada. Só sendo possível alguns metros depois.
Foi feita a abordagem pessoal e veicular, onde foi encontrado o revólver, não sendo possível identificar o registro, quatro munições intactas, R$ 3.699 e 20 dólares.
Questionado sobre o material, J.H.S.B. informou que havia comprado a arma de fogo de forma clandestina de um garimpeiro, mas não possuía o registro de porte.
Diante dos fatos, ele e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.