Após fazer várias ameaças por telefone um homem de 30 anos foi até a casa da ex-mulher de 24 anos, localizada na rua R- 21, no bairro Cidade Satélite, para mata-la queimada dentro da residência.
A intenção dele conforme relato da vítima e da polícia era tirar o filho da casa e tocar fogo no local com a ex-mulher dentro.
Ela contou em depoimento à polícia que ele chegou por volta das 3h da madrugada dessa sexta-feira,05, com um galão de gasolina afirmando que iria incendiar tudo.
Ele ainda conseguiu entrar na casa e destruiu todos os carregadores de celulares para que ela não conseguisse carregar os aparelhos e chamar socorro.
Os vizinhos ouviram a confusão e chamaram a Polícia Militar (PM). Quando os policiais chegaram ao local o agressor já não estava mais e a viatura seguiu até um endereço indicado pela vítima.
Ao chegar, os policiais convidaram o homem para ir até a Delegacia, mas ele se recusou, com isso ele precisou ser algemado e encaminhado ao Plantão Central no 5º Distrito Policial.
No caminho até a Delegacia segundo relato policial, o homem dizia “essa mulher não chega a votar no domingo, meu filho está segundo, mas ela vai levar uma facada na cara”, gritava o suspeito.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes, mas deverá ser encaminhado a Delegacia Especializada de Atendimento a mulher (DEAM).