Polícia

Homens invadem casa em área de invasão e matam jovem a facadas

Mãe da vítima relatou que eles estavam dormindo quando dois homens invadiram sua casa para cometer o crime

Um homem foi morto na madrugada de terça feira, 21, por volta das 04h, na invasão conhecida como “bairro Portelinha”, localizada atrás do Corpo de Bombeiros, no Município de Rorainópolis, Sul de Roraima.     De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Josiele Peres Pereira, conhecido como “Tuca”, de 25 anos, foi morto vítima de arma branca.

Foram pelo menos três facadas que lhe acertaram a barriga, costas e pescoço. Também de acordo com a PM, havia sinais de que o jovem foi agredido, pois próximo ao corpo da vítima estavam pedaços de madeira. Ele também apresentava hematomas no rosto, abaixo dos olhos e na testa.

A mãe do rapaz, que preferiu não se identificar, informou que eles estavam dormindo quando três homens arrombaram sua residência. Um deles estava armado com um revólver e outro, com uma faca. O que estava com a faca aplicou um golpe na vítima, que estava na sala da casa. Os indivíduos arrastaram o jovem para fora da casa, onde, de acordo com a mãe da vítima, outro indivíduo que estava armado com o revólver tentou efetuar disparos no rapaz, porém a arma não funcionou.

A mulher gritava pedindo para que os elementos não matassem seu filho, quando um deles disse: “Vá embora, senão você também vai morrer”. Nesse momento, um dos homens, ao observar que a mãe do rapaz estava com um celular na mão, disse aos outros: “Vamos embora, bandinha, porque ela vai ligar para a polícia”.

A vítima ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois na frente da casa da mãe.

Segundo informações da PM, um vigia da Companhia de Águas e Esgoto de Roraima (Caer), que fica próximo ao local do crime, viu um carro Fiat Pálio, de cor verde, sair da rua onde ocorreu o crime. Disse que ouviu quando o carro passou pelo local e um deles dizia: “Bora, bora, bora!”.

De acordo com os agentes do Distrito Policial de Rorainópolis, o caso já está sendo investigado. Os autores do crime ainda não foram localizados. “Tuca” já tinha passagem pela polícia. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feito o exame cadavérico. (J.R)