Polícia

Homens que venderiam cocaína e skunk por R$100 mil são presos

Foram apreendidos aproximadamente 24 quilos de skunk e mais de meio quilo de cocaína

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, com o apoio da Guarda Municipal de Mucajaí/RR, prendeu na noite de ontem (17/2) duas pessoas por tráfico internacional de drogas.

No último domingo (16/2), a Guarda Civil do município de Mucajaí realizou apreensões de cocaína e skunk naquela cidade. Conforme apurações da Guarda, a origem da droga seria de suspeitos que estariam atuando em Boa Vista e transmitiram as informações a policiais da FICCO.

Com os detalhes, os policiais da Força Integrada diligenciaram para verificar as informações, identificando um dos suspeitos em frente uma escola estadual com meio quilo de skunk. O homem, que foi preso em flagrante, confessou a prática do crime e informou que em sua residência haveria mais drogas, além de indicar um comparsa, que também foi preso com meio quilo de skunk. Declarou ainda que a droga teria origem da Venezuela, e que comprara a droga de um nacional daquele país.

Foram apreendidos aproximadamente 24 quilos de skunk e mais de meio quilo de cocaína. Segundo um dos suspeitos, as drogas seriam vendidas por mais de R$ 100 mil.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.